segunda-feira, 1 de junho de 2009

Fama : Efeito sanfona em Hollywood


O efeito sanfona (engorda e emagrece) assombra até celebridades de Hollywood. Mas eles aceitam ganhar e perder peso em nome da arte. É o caso da brasileira Giselle Itié, que só foi aceita em "Os Mercenários", filme rodado por Sylvester Stallone no Brasil, porque perdeu mais de 4 quilos exigidos pela produção.

Para atuar em "Homem de Ferro 2" a já magra Scarlett Johansson perdeu cerca de seis quilos. Pelo mesmo processo passou o ator Colin Farrell, que emagreceu 19 quilos para aparecer magérrimo no filme "Triage", ainda sem data prevista para chegar ao Brasil. Do lado oposto, Renée Zellweger aceitou ganhar 13 quilos para protagonizar “O Diário de Bridget Jones” (2001). No fim do ano passado, a cantora e atriz Fergie apareceu com sete quilos a mais para ser uma prostituta rechonchuda no musical "Nine", que estreia em novembro nos Estados Unidos.

Mas a situação mais inusitada foi a de Russell Crowe, que descobriu que deveria engordar mais de 100 quilos para viver o capitão Jack Aubrey, em "Mestre dos Mares: O Lado Mais Distante do Mundo" (2003). E começou um regime de engorda. No meio do caminho, porém, o diretor Peter Weir decidiu que não queria um capitão obeso. Crowe, então, teve que perder imediatamente tudo o que já havia engordado. (G.B.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário